O Vila Fanny tem nova diretoria. A eleição do clube foi realizada na noite dessa terça-feira (23) no estádio Ismael Gabardo.
A chapa “Amor Verdadeiro”, presidida por Rubens Celso, o Binho, venceu a “Fanny do Futuro” pelo placar de 12 votos a 1, e comandará o alvirubro em 2020 e 2021.
A nova diretoria também é composta pelo vice-presidente Adilson Salvador; o presidente de honra Luiz Estefano Baiak; os secretários Lucas Lorenzo e Paulo Roberto Kozlovski; os tesoureiros Dionatan Cardoso e Felipe Brunato.
O diretor de esporte Nilton das Neves; diretor social André Fellipe; diretor de patrimônio Tadeu; diretor de publicidade John Danilo; orador Israel de Nazaré Serafim; comissão de obras Fabrício Rogério Citl.
Entre algumas promessas da chapa eleita estão a coordenação da administração, cuidar do patrimônio e trazer as comunidades próximas para dentro do clube.
“esta vitória é muito importante para nós, porque já estamos trabalhando há muito tempo dentro do Vila Fanny. Mesmo em momentos difíceis e de muita gente falando negativamente em relação ao pagode do Fanny”, disse Adilson Salvador ao Do Rico ao Pobre.
“colocamos como um ponto muito importante em que os meninos que moram no Parolin, Lindoia e região possam freqüentar a escolinha gratuita que será criada em breve. Outro ponto serão os projetos sociais, com o intuito de que essas pessoas freqüentem o Vila Fanny”, completou Adilson após a eleição.
No futebol, alguns nomes foram divulgados. Um deles é Mael, que será o novo técnico do alvirubro.