Vespeiro – Vozes Literárias – 02/10, às 19h30, na Casa Pagu – Entrada Gratuita


O destaque da noite será a leitura dramática “Tessituras”, texto do audiolivro Desaguarde, de Juliana Biancato. A proposta oferece ao público uma imersão poética, explorando a potência da palavra falada e o universo lírico da obra.

Sarau itinerante Vespeiro – Vozes Literárias, encabeçado pelo poeta e editor Daniel Osiecki e pela escritora Lídia Domingues, tem como principal objetivo reunir diferentes expressões artísticas da cidade, promovendo encontros que incluem poesia, artes cênicas, performances, música e debates, visa criar espaços de diálogo e reflexão por meio de múltiplas linguagens artísticas, fortalecendo a cena cultural da cidade.


Juliana Biancato – Foto: Natu Marques

Sobre o audiolivro “Desaguarde”:
Com lançamento previsto para 2025, Desaguarde é um projeto literário de produção de audiolivro – sendo 14 textos em narrativas contemporâneas poéticas, explorando as fronteiras entre literatura e sonoridade, da autora Juliana Biancato.
PROJETO APROVADO PELA SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA – GOVERNO DO PARANÁ, COM RECURSOS DA LEI PAULO GUSTAVO, MINISTÉRIO DA CULTURA – GOVERNO FEDERAL.

Serviço:
O quê: Vespeiro – Vozes Literárias apresenta “Tessituras”
Quando: Quarta-feira, 02 de outubro, às 19h30
Onde: Casa Pagu – Rua Benjamim Constant, 400
Entrada: Gratuita