“Airez Art Attack” seleciona artistas para representação nacional e internacional


Airez Galeria na Bienal 2017. Convocatória para representação no mercado 2018-2020 / reprodução

Inscrições estão abertas. Projeto visa coletiva, livro e apresentação de material para marchands e colecionadores

A galeria curitibana Airez abriu convocação geral para artistas visuais de todos os gêneros, objetivando representação durante o prazo de dois anos, no mercado nacional e internacional. É o projeto Airez Art Attack.

O projeto prevê uma taxa de inscrição convertida em: impressão fine art, catálogo, exposição, montagem, convites, coquetel, assessoria de imprensa, eventos para assessoria de vendas e produção.

A taxa é única e apenas para os selecionados. A inscrição inicial, portanto, é gratuita. “O pagamento de referida taxa é a maneira de viabilizar a produção, e também de remunerar de forma garantida a galeria, posto que, a Airez é uma galeria de artistas independentes e não exige exclusividade por parte dos afiliados, pelo contrário, fazer os artistas venderem e se tornarem conhecidos é o nosso principal objetivo”, esclarece o press release da galeria.

Apenas artistas visuais serão selecionados.  A seleção se dá por análise completa do portfólio e bio do artista. Cada caso será selecionado conforme sua especificidade de acordo com a linha adotada pela curadoria da galeria. Artistas de todas as nacionalidades podem se inscrever e não há limite de idade.

Serviço:

Airez Art Attack

Chamada para Representação Nacional e Internacional – Galeria Airez

Até 1º de julho

Galeria Airez

Treze de Maio, 778 – cj 15 – São Francisco

Informações: https://goo.gl/QfCZXp

Foto: reprodução