Datas e horários dos play offs – boletim 12/03/2020

vôlei, taekwondo, ginástica artística

Curitiba enfrenta o Praia Clube (divulgação/O Tempo)
Curitiba enfrenta o Praia (divulgação/O Tempo)

Play Offs:

Foram definidas as datas e horários para os confrontos das quartas de final da Superliga feminina. As partidas da primeira rodada acontecem entre este sábado (14) e a próxima terça (17).

 

O Curitiba Vôlei joga na segunda-feira (16), às 19h30, no ginásio da Universidade Positivo, contra o Praia Clube, com transmissão do SporTV 2.

 

Os outros duelos iniciais são: Sesi Bauru x Osasco, sábado 14/03, às 18h45, no Panela de Pressão, com transmissão da TV Cultura;

Minas x São Paulo/Barueri, domingo 15/03, às 20h, na Arena Minas, com transmissão do SporTV 2;

Fluminense x Sesc-RJ, terça 17/03, às 19h, no Hebraica, com transmissão do SporTV 2.

 

O jogo 2 entre Praia Clube e Curitiba será dia 20/03, sexta-feira, às 19h, no SporTV 2. Se necessário, o jogo 3 acontece terça-feira dia 24 de março, também às 19h com transmissão do SporTV 2.

 

Netinho é o primeiro classificado (divulgação/CBTKD)
Netinho é o primeiro brasileiro classificado para Tóquio-2020 (divulgação/CBTKD)

Classificado:

O brasileiro Netinho conquistou a primeira vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 no taekwondo. Ele chegou na final do Pré-Olímpico Pan-americano, na categoria 68kg, realizado em Eredia, Costa Rica. A decisão será nessa quinta (12), contra o dominicano Bernardo Pie.

 

Mais três brasileiros tentam a classificação olímpica nesse domingo: Talisca Reis (até 49kg), Milena Titoneli (até 67kg) e Ícaro Martins (81kg). Para garantir a vaga, é preciso chegar à final da chave.

 

Ginástica Artística:

Dois brasileiros ch

Arthur na final das argolas (Ricardo Bufolin/CBG)
Arthur na final das argolas (Ricardo Bufolin/CBG)

egaram em finais na etapa de Baku (Azerbaijão) da Copa do Mundo de Ginástica artística. Arthur Zanetti, nas argolas, fechou a fase de classificação em 4º, com nota de 14.766. O grego Eleftherios Petrounias, atual campeão Olímpico, foi o líder com 15.100 pontos.

 

A outra brasileira a chegar em decisão foi Rebeca Andrade, nas barras assimétricas. Ela fechou a classificação em 3º com 14.233 pontos. Thais Fidelis também participou da competição, terminando em 20º na classificação geral.