Esteves & Nadal, uma dupla que pede mais empatia


Nomes de peso da explosão do pop paranaense na década passada retornam em projeto conjunto

“Ama-me/Me ame/Ame o diferente/Ama-me/Me ame/Indistintamente”. O refrão de Indistintamente, primeiro single da dupla Esteves & Nadal, chega nesta quinta-feira (29) às plataformas digitais. Em tempos de polarização, a canção é um apelo à tolerância e por respeito às diferenças, ou seja: mais empatia.

Esteves & Nadal é novo projeto de dois cantores e compositores que fizeram história em Curitiba com suas respectivas bandas. Paulo de Nadal é o líder da Mordida, ainda na ativa e com sucessivos lançamentos de singles em 2020. Foi integrante de dois grupos que marcaram época nos anos 90: Repolho (SC) e Emilio & Mauro (PR).

Dary Esteves esteve à frente do Terminal Guadalupe, que volta em 2021 com novo álbum 10 anos depois de encerrar atividades. Também prepara disco novo de seu projeto solo que tem nome de banda, Dario Julio & Os Franciscanos, que estreou em 2019 com O Menino Velho da Fronteira.

Gravada no estúdio caseiro de Paulo de Nadal, que tocou e programou todos os instrumentos, a canção “Indistintamente” foi mixada e masterizada por Fábio Della, cantor, compositor, multiinstrumentista e produtor musical catarinense radicado em Belo Horizonte (MG). A dupla prepara outros lançamentos para os próximos meses.

Ouça Esteves & Nadal aqui

Fotos: Fábio Kinas (a partir do clipe)/divulgação

Fonte/press release: Dary Esteves ([email protected])