Chega a exposição “Digitais” no Memorial Árabe de Curitiba – até final de setembro – entrada gratuita
.
Surian Barone traz uma imersão no mundo dos desenhos que são realizados com técnica mista, feitos com caneta BIC e digitalizados no Paint.
A ideia nesta exposição, segundo Barone, é comunicar de forma simples, traços e cores, além de sentimentos, de forma subjetiva. Mostrar ao público, traços que evoluíram das noites desenhando com os filhos, a maneira como contava histórias. O artista ainda revela seu gosto pelas coisas simples, o poder de qualquer pessoa poder criar, inovar e mudar.
“Sou diletante como “desenhista”, conheço bem os meus limites, prefiro dizer que sou um artista que gosta de compor imagens, trabalhar com formas, cores e volumes, pode ser desenhando, fazendo um cenário, direção de artes no cinema, com as crianças no meu trabalho, enfim, sou apaixonado por artes visuais, embora a minha formação seja em Direção Teatral. Gosto de arte, escrever, desenhar, atuar, fotografar, trabalhar com a reciclagem, fazer cenários, dirigir e atuar. Acredito que todas as pessoas deveriam ter formação em arte, pois está totalmente ligada a educação e a saúde de modo geral, são complementares. “ Completa o artista.
A exposição ficará até final de setembro, então corre conferir!
Serviço
Exposição Digitais
Data: Setembro
De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h