MANIFESTO TORK’N ROLL – DIA 02/09/2022

ColunistadaCultura

Manifesto Tork ‘n’ Roll.

Uma noite memorável, em uma das maiores e melhores casas de shows de Curitiba, destinada ao público do rock, a Tork ‘n’ Roll.

Duas bandas de peso do rock paranaense foram convidadas para subirem no palco da Tork ‘n’ para, nesta sexta-feira, dia 02 de setembro de 2022, prestarem uma homenagem ao idealizador e fundador da Tork ‘n’ Roll, Rodrigo Barros Leal.

A primeira delas foi a veterana e querida do público Banda Blindagem, que nessa noite apresentou ao público curitibano seu novo vocalista, sir Willian Vox.

Sua voz potente e seu carisma, como não poderia deixar de ser, fizeram o público cantar junto todas as músicas da banda, que acolheu o novo membro com muita alegria e carinho.

Durante a apresentação da Blindagem, a cantora Carmem Carolina Lupion Lopes (Carminha) foi convidada a dar uma palhinha com os amigos e interpretou a música ‘Bicho do Paraná’, de autoria do saudoso compositor paranaense João Lopes.

O público nem chegou a esfriar o sangue e Marcelus dos Santos, vocalista da Motorocker, botou mais lenha ainda na fogueira ao se apresentar com a Banda CWBugre, que tocou clássicos do rock mundial e inúmeros sucessos da Motorocker, como: Igreja Universal do Reino do Rock, Pegada Seca, Blues do Satanás etc.

Além da saudade que eu estava dessas duas bandas, que são ‘ducaralho’, essa noite também foi demais porque encontrei muita gente do cenário do rock curitibano que desde o início da pandemia não havia mais encontrado pessoalmente, como:

Fabio Elias, da Relespublica, Mario e Liryan Oliveira, da Estúdio Tenda, e muitos outros.

Saí de lá muito satisfeito com meus cliques e mais ainda de poder curtir esses monstros em uma casa desse nível.

Parabéns ao Tork ’n’ Roll e aos envolvidos, pela estrutura e pela casa maravilhosa, e obrigado pela confiança.

Tamo junto!

 

 

 

Confira Todas as fotos do evento no Link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.5593343110688202&type=3

 

Serviço:

Tork ‘n’ Roll: Av. Marechal Floriano Peixoto, 1695.