Seis jogos sem vencer, com direito a dois empates em 0 a 0 na Vila Capanema. Extremamente pressionado, o antes vice-líder da série B agora está em 10º, com 24 pontos. Vai tentar a recuperação diante do Criciúma neste sábado, logo mais, às 11h.
O Tigre catarinense perdeu na 17ª rodada do Brasileirão Série B para o Bragantino por 2×0. Ocupa a 18ª posição, com apenas 17 pontos. Tem o segundo pior ataque da competição e somente 4 vitórias.
O técnico Wilsão não deve mudar a equipe em relação ao último jogo. Provável escalação: Luiz; Maicon, Thales, Darlan e Caíque; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo e Léo Gamalho.aqui, Fernando Neto e João Pedro;
O Tricolor pode ter novidades no ataque. Matheus Costa gostou da atuação de Rafael Furtado e o centro-avante deve ser titular. “só faltou o gol. Fez a função de pivô, sustentou o jogo, teve disputa de jogo aéreo, conseguiu girar em cima da defesa e criar situações pelos lados, entrando bem na área. O gol está amadurecendo”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Eduardo Bauermann estava sendo negociado com um clube belga, mas já afirmou que fica no Paraná. Com isso, volta a ser titular. Sem mais alterações, o Tricolor vai a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Fernando Neto e João Pedro; Bruno Rodrigues e Rafael Furtado.
Na história, Paraná e Criciúma se enfrentaram 29 vezes, com 13 vitórias tricolores, 6 empates e 10 vitórias carvoeiras. O último jogo foi vencido pelo Paraná, 2×1, no campeonato brasileiro da série B em 2017.