Nona derrota:
O Pato Basquete visitou o Mogi, na noite dessa segunda-feira (18), e acabou saindo derrotado por 73 a 64. Destaque para Fuzaro, cestinha do jogo com 25 pontos, além de 3 assistências. Ainda pelo Mogi, Gruber anotou 16 pontos e pegou 5 rebotes, enquanto André Goes fez 16 pontos, apanhou 6 rebotes e distribuiu 6 assistências.
Pelo Pato Basquete, Gustavo foi o maior pontuador (13), ao lado de Paulo. GG anotou 11 e deu 3 assistências, assim como Gustavo, que também pegou 5 rebotes.
A equipe paranaense ainda não venceu na competição em nove jogos disputados, segurando a lanterna da liga; já o Mogi chega a 6 triunfos em oito partidas, na vice-liderança do NBB. O Pato volta a entrar em quadra nessa quarta (20), às 20h, contra São José, com transmissão no twitter do NBB.
Os Critérios:
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou, nessa segunda (18), os critérios para convocação dos atletas que representarão o Brasil na natação em Tóquio-2020. Classificam-se os dois primeiros de cada prova Olímpica do Troféu Maria Lenk, que acontece entre os dias 20-25 de abril do ano que vem.
Para o revezamento, os quatro melhores de cada prova individual integrarão a equipe nos Jogos Olímpicos. Esse tipo de seletiva, em formato único, ocorre em potências das piscinas como Estados Unidos, Austrália, Rússia, Canadá, ETC.
Nas Areias:
Mari, que faria dupla com Paula Pequeno em sua nova empreitada, agora como jogadora de vôlei de praia, teve a estreia antecipada na modalidade. Isso porque Agatha será poupada, e uma vaga foi aberta para que a campeã olímpica de 2008 no vôlei de quadra fizesse dupla com Duda, parceira de Agatha.

Elas vão disputar a etapa de Ribeirão Preto do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Como Mari não tem ranking, terão de passar pelo classificatório, nessa quarta-feira (20). Os jogos poderão ser vistos no site voleidepraiatv.cbv.com.br, e as finais nos canais SporTV. Após o torneio, as duplas voltam ao formato original.