A 41ª edição da Oficina de Música, de 25 de janeiro a 4 de fevereiro, abre o calendário cultural de Curitiba com uma homenagem aos 80 anos de Paulo Leminski. Os versos do poeta e compositor, um dos maiores ícones da literatura paranaense, permeiam uma programação diversificada, que abrange diversos estilos musicais e agrada a diferentes gerações
🎵 Promovida pela Prefeitura e Fundação Cultural de Curitiba, com realização do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), a 41ª Oficina terá 11 dias de cursos e aproximadamente 200 atrações entre shows, concertos, sessões de cinema, circuito off em bares e outras atividades. O palco principal será o Guairão (Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto), que terá grandes espetáculos todas as noites do festival.
🎟 Além do Teatro Guaíra, com ingressos que variam de R$ 17,50 a R$ 50, os concertos ocuparão diversos espaços culturais com entrada grátis. Os ingressos estarão à venda em breve e a programação pode ser consultada no Guia Curitiba e no site da Oficina de Música (Link: linktr.ee/fcccuritiba).
📸 Foto: Carlos Roberto Zanello de Aguiar/Macaxeira
👉 A 41ª Oficina de Música de Curitiba é realizada pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba, com o apoio de várias instituições, incluindo Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Centro Cultural Teatro Guaíra, Família Farinha, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e o Teatro Regina Casillo.