A oposta Sara Dias é a segunda a deixar o Curitiba Vôlei após o fim da temporada 2019/20. A jogadora foi anunciada pelo Brasília Vôlei, na tarde dessa quinta-feira (11). A informação é do repórter Pedro Melo, da Rádio Banda B.
Além dela, a central norte-americana Claire Felix havia sido anunciada pelo RC Cannes, da França, no mês passado. O Curitiba ainda não divulgou nenhuma contratação ou renovação, já que se preocupou, primeiro, com o fechamento das contas.
Sara Dias foi uma das destaques da equipe na última temporada, por vezes liderando o time em pontuação e sendo decisiva nos duelos diante do Pinheiros, Valinhos e Fluminense, que garantiram a classificação do Curitiba.
Sara Dias é a mais nova contratada do Brasília Vôlei para a temporada 20/21.
Seja bem vinda!!!! pic.twitter.com/Rg4Mpicvtw— Brasília Vôlei (@BrasiliaVolei) June 11, 2020
Esta é a segunda vez que a atleta irá atuar pelo Brasília. Ela disputou a Superliga 2015/16 pelo clube, quando o time terminou em 5º na classificação geral.
Apesar dos nomes que saíram, incluindo as atletas e o técnico Durval Nunes, a diretora Gisele Miró garantiu que a equipe deve manter boa parte do elenco e investir em pratas da casa.