Corte Blunt
Esse corte em base reta é um dos mais pedidos no salão hoje, acima dos ombros, com as laterais e franjas longas. Ideal para cabelos lisos ou ondulados.
Modelo: Renata Miola
Chanel com pontas alongadas
Famoso Chanel de bico, esse corte tem a base reta atrás e a frente alongada, desconectado. O melhor para arrasar com esse corte é deixar ele “podrinho”. Para dar esse efeito, use texturizadores, lembrando que o efeito de salão sempre será melhor.
Modelo: Cláudia Baggio Pereira
Médio repicado
Corte com a base mais descontraída e repicada. Esse corte é ideal para quem tem cabelos finos e gosta de um ar natural e descontraído. Moderno e com muito movimento, esse corte nunca sai de moda.
Modelo: Alícia Messias
Ruivos, loiros perolados e castanhos iluminados continuam em alta
– As cores que dominam as mídias e “bombam” os salões são os ruivos, loiros e castanhos iluminados.
– Tanto os efeitos ombre hair quanto os hair contour podem entrar em jogo nessas cores, mas o diagnóstico para cada tipo de pele deve sempre ser usado. Essas cores e efeitos dão um ar natural e de fácil manutenção. Na grande maioria desses cabelos o fundo é esfumado, portanto, procure profissionais qualificados, pois são trabalhos delicados e bem pessoais. Não entregue seu cartão de visitas a qualquer um.
– Outra onda é para as morenas que arriscam nos loiros por um bom tempo e querem voltar a ficar morenas. O efeito morenas iluminadas tem tido uma grande busca nos salões. Mulheres que estão cansadas ou enjoaram mesmo da loirice conseguem repaginar apenas com tonalizantes sem danos aos fios. Mas cuidado, um bom diagnóstico faz toda a diferença.
Modelo: Viviane Shon
Modelo: Maria Eliza Teles
Modelo: Giulia Puppi
Até a próxima!